Hotel Marsol Beach Resort e WRT Viagens de Natal promovem presstrip no final de semana na Capital dos Magos

Brasil

Para celebrar o Prêmio Traveller’s Choice (escolha do viajante, em português),  onde o Marsol Beach All Inclusive Resort foi, mais uma vez, contemplado com a premiação e o seu perfil está entre os 10% melhores perfis no site de viagens. O resort em parceria com a WRT Viagens, de Natal, recebem  um grupo de jornalistas do Rio Grande do Norte e da Paraíba que irá desfrutar da experiência all inclusive oferecida pelo hotel aos seus hóspedes.

O diretor da WRT Viagens, Wendell Paiva, pontua que a empresa tem vendido bastante o resort para quem quer viver a experiência, onde todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas no pacote, além de duas crianças até 12 anos serem cortesia durante a estada de dois pagantes.

Paiva fala de uma promoção que está lançada na WRT Viagens para o mês de Junho, onde a agência tem diárias para 02 Adultos, com duas crianças de 12 anos a partir de 1 + 10 x R$ 63, por pessoa – DBL STD (Base 02 Pagantes )  . Com Regime all incluse: Café da manhã, almoço, jantar, ceia, petiscos e grelhados, lanche da tarde, bebidas, cervejas, coquetéis, drinks e picolés; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais, água mineral com e sem gás, água de coco, refrigerantes, sucos, cervejas, coquetel, destilados, caipirinha, caipiroska, caipifruta, whisky 8 anos e vinhos (tinto/branco). Todas as bebidas são servidas em doses, taças e máquinas.

Assessoria de Imprensa