Hard Rock Hotel Vallarta foi reconhecido como o hotel mais seguro de 2020

Mundo

A segurança é primordial na hora de viajar. Os cartões postais de janeiro de 2020 mostraram centenas de milhares de turistas de todo o mundo, de diferentes nacionalidades e culturas, lotados em aeroportos ou presos em hotéis, após a descoberta de que o vírus Covid-19 circulava sem autorização e com a ideia de mudar tudo.

A segurança nas viagens não é a mesma do mundo pré-pandêmico, pois hoje o turista está mais exigente e os serviços de hotelaria mais competentes diante das novas adversidades. Nesse contexto, o Hotel Hard Rock All Inclusive Vallarta, localizado no México, foi premiado como a acomodação “mais segura” de 2020 pelo U.S News & World Report Award.

O prêmio identifica os melhores hotéis usando uma metodologia abrangente focada em três componentes: análise de especialistas em viagens profissionais, avaliações de hóspedes e classificações de classe de hotel.

Em relação ao primeiro ponto, os especialistas em viagens levaram em consideração sua localização: um all inclusive localizado nas esplêndidas paisagens da Riviera Nayarit, banhado pelos raios de sol e rodeado pelo mar da Baía de Banderas. Da mesma forma, foi considerado o seu serviço “tudo incluído”, para que possa desfrutar do que há de mais moderno em alimentação, bebidas e animação nocturna, bem como o serviço de quartos 24 horas por dia.

“Um hotel com amenidades de luxo que tornam o all-inclusive fora do mundo. Com banheiras de hidromassagem nos quartos, alimentos e bebidas de alta qualidade, serviço de quarto 24 horas, entretenimento ao vivo e muito mais “, afirma um usuário do Tripadvisor. Sem dúvida que o mais importante é a opinião dos hóspedes, pois são eles que viveram a experiência do hotel em primeira mão. Basta olhar para sites como o Tripadvisor ou o próprio do hotel para ver as cinco estrelas da opinião de quem lá se hospedou e aproveitou, por exemplo, os seis restaurantes de especialidades, as duas piscinas externas, a piscina infantil, a quadra de vôlei de praia, Body Rock Fitness Center, um Rock Spa e uma Rock Shop; sem contar os passeios de aventura oferecidos pelo hotel.

Por último, as classificações de classe do hotel. O Hard Rock Hotel All Inclusive Vallarta é um dos únicos com o prêmio AAA Four Diamond na área, a maior distinção concedida pela American Automobile Association a estabelecimentos hoteleiros e gastronômicos em todo o mundo, e somente aqueles que passam pela inspeção profissional e equipe da esta associação ganhou a designação de Diamante.

O Hard Rock Hotel All Inclusive Vallarta foi escolhido por oferecer acomodações de luxo requintadas e elegantes, com um alto grau de hospitalidade, serviço e atenção aos detalhes em todos os momentos. “Este reconhecimento é uma grande honra para a família RCD Hotels, especialmente em um momento em que a indústria do turismo está começando a se reativar”, explicou Leonel Reyes, Diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels para a América Latina.

O reconhecimento deste estilo é uma prova da experiência inesquecível que este alojamento oferece. Com uma fusão entre o tradicional e o moderno, o Hard Rock Hotel All Inclusive Vallarta é o cenário perfeito para umas férias únicas, emolduradas por uma das mais belas baías do Pacífico.

Assessoria de Imprensa