Rede Nord promove ‘Semana da Inovação’ para qualificar colaboradores

Brasil Hotelaria

A Rede Nord Hotels promove, a partir desta quinta-feira (03), o primeiro webinar do ano que terá duas semanas de intenso processo de conhecimento para todos os colaboradores. A ‘Semana da Inovação’ contará uma série de palestras que abordarão temas relacionados ao dia a dia das operações e serviços da rede, qualificando e dando oportunidade dos colaboradores adquirirem conhecimento, que poderão ser diferenciais na própria carreira e desenvolvimento profissional.

A ‘Semana Inovação’ terá etapas repletas de eventos para todos os colaboradores, repassando suas experiências e possibilidade para reelaborar competências. Serão momentos para avivar os conhecimentos e, sobretudo, ampliar novas habilidades técnicas e sociais. Os temas abordarão áreas como Higienização, Panificação, Administração, Relações Humanas, Psicologia e Marketing.

Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord afirmou estar muito feliz em proporcionar o “vasto conhecimento para toda a equipe. Agradecemos a todos os palestrantes e empresas que irão contribuir.”

Na programação estão a participação de Carlos Ferreira, especialista em serviço de luxo, ex-diretor da Louis Viton; Fábio Bandeira, especialista em mídia social e escritor; Carol, ADM de Twitter de Juliette Freire; Dolores Piñeiro, uma das maiores especialistas em RM e estratégia comercial do Brasil; Leodecio e Francisco Pontes, especialistas e técnicos em panificação; Jeferson Cantalice, doutor em Administração; a parceira internacional de produtos de higienização Diversey; entre outros.

Fábio Cardoso