MSC Cruzeiros retoma operações na Espanha a partir do dia 26 de junho com o MSC Grandiosa adicionando Barcelona

Mundo

A MSC Cruzeiros anunciou nesta quinta-feira (03) que reiniciará suas operações de navegação na Espanha com o MSC Grandiosa em Barcelona a partir do dia 26 de junho. A cidade de Valência será adicionada como um porto de escala adicional a partir do dia 30 de julho.

Este reinício segue os anúncios recentes da retomada das operações da MSC Cruzeiros na Alemanha, França e Países Bálticos, além de seus itinerários atuais e outros confirmados para o verão de 2021 do hemisfério norte no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido. Barcelona também é um hub internacional de viagens importante, já que possui um aeroporto pelo qual os hóspedes internacionais agora podem voar e embarcar diretamente em cruzeiros da Companhia na cidade.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Quando anunciamos a confirmação da nossa programação para o verão do hemisfério norte de 2021, indicamos que iríamos enriquecê-la com novos portos e destinos conforme estivessem disponíveis. Este é o caso atual da Espanha, ​permitindo que nossos hóspedes visitem este magnífico destino, que estava indisponível desde março do ano passado, com as excursões em terra seguras que oferecemos sob o nosso protocolo operacional de saúde e segurança. Esse reinício também disponibilizará mais facilmente um cruzeiro internacional de férias em um navio da MSC Cruzeiros para um número maior de hóspedes que moram na Espanha, pela primeira vez em um de nossos navios mais modernos e inovadores, o MSC Grandiosa.

Enquanto as medidas de segurança estão sendo progressivamente flexibilizadas pela Europa e em outros países e o turismo está sendo retomado, temos plena confiança de que o reinício progressivo das nossas operações continuará a avançar, de forma que seremos capazes de adicionar ainda mais portos e destinos de mais países aos nossos itinerários muito em breve. Isso nos permitirá enriquecer os itinerários que já temos ou até mesmo adicionar novas opções. ”

A retomada das operações está totalmente alinhada com as regulamentações locais da Espanha e terá o apoio do protocolo de saúde e segurança líder da indústria da MSC Cruzeiros, que protegeu dezenas de milhares de hóspedes, bem como os membros da tripulação e comunidades locais desde que foi implementado em agosto de 2020 no MSC Grandiosa.

O MSC Grandiosa oferece cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, realizando escalas em Gênova, Civitavecchia/Roma, Nápoles e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, e agora em Barcelona, na Espanha, aos sábados com embarques nos portos italianos e também em Barcelona. A partir do dia 30 de julho, o MSC Grandiosa adicionará Valência ao itinerário com embarque às sextas-feiras e o navio passará a oferecer, a partir de 31 de julho, itinerários de sete noites com escalas em Barcelona, ​​Gênova, La Spezia/Florença/Pisa e Civitavecchia/Roma e Valência.

O MSC Seaside também está navegando no Mediterrâneo e, desde o dia 20 de maio, o recém-lançado MSC Virtuosa está operando cruzeiros pelas Ilhas Britânicas para residentes no Reino Unido. Enquanto isso, o MSC Seaview reiniciará as viagens no Báltico partindo da Alemanha a partir do dia 3 de julho.

Assessoria de Imprensa