Prefeitura de João Pessoa participa do Connected Smart Cities nesta terça-feira

Colunistas Cotidiano

Os secretários municipais de Ciência e Tecnologia (Secitec), Margareth Diniz, e de Gestão Governamental, Diego Tavares, participam nesta terça-feira (15) do evento regional do Connected Smart Cities, que será no formato online, a partir das 9h. O evento gera conexões e negócios para o ecossistema de cidades inteligentes no Brasil. Em um ambiente propício para a troca de aprendizados e informações e, principalmente, pessoas comprometidas para que estas conexões aconteçam.

Nessa rodada de conexões, a abertura ficará a cargo de Paula Faria, idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, seguida de apresentação de indicadores por Willina Rigon, Diretor Comercial e Marketing e Sócio – Urban Systems e Connected Smart Cities.

A partir das 9h30, será apresentado o plano de Cidades Inteligentes para João Pessoa, com a participação de Vandete Mendonça, Analista de Produtividade e Inovação (ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial”; Euler Macedo, Diretor do Centro de Energias Alternativas e Renováveis – CEAR na Universidade Federal da Paraíba; Antônio de Fátima Elizeu de Medeiros, Coordenador Geral da Unidade Executora do Programa João Pessoa Sustentável. Os debatedores serão Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, secretária de Ciência e Tecnologia de João Pessoa.

Na sequência, serão apresentadas soluções para cidades inteligentes, com a participação de Vitor Raydan Diab, Area Manager (Central) – Rain Bird; e Fabricio Costa, Executivo de Vendas – Signify.
A partir das 11h30 haverá interação virtual entre os participantes e rodadas de conexões e negócios.

Para participar basta fazer a inscrição: https://evento.connectedsmartcities.com.br/eventos-regionais/?utm_campaign=cscm21_temporada_mobilidade__er_joao_pessoa__seinfra__artigos_colunistas_210614&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Redação