Delta abre seu mais novo Sky Club em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos

Aviação Brasil Mundo

Janelas altas que vão do chão ao teto e com vista para a pista de pouso, atenção a cada detalhe interno, obras de arte regionais e uma localização central, no nível do mezanino do aeroporto de Fort Lauderdale, são apenas alguns dos destaques que os visitantes encontrarão na mais recente sala VIP da Delta.

Inaugurado em 23 de junho no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), no Condado de Broward, o novo Delta Sky Club está entre as últimas melhorias entregues aos viajantes no Terminal 2, que está se aproximando da conclusão depois de passar por um projeto de modernização de vários anos. O plano de renovação de US$ 153 milhões, previsto para ser concluído substancialmente neste outono do Hemisfério Norte, incluirá uma expansão do terminal de pouco mais de

3 mil metros quadrados, que receberá novas áreas de espera e assentos, mais opções de restaurantes e compras e aprimoramentos nos postos de controle de segurança, entre outras atualizações.

O novo lounge também é um dos primeiros Delta Sky Clubs a reintroduzir com segurança a oferta de pratos quentes de alta qualidade após a suspensão dessas opções no auge da pandemia da COVID-19. As comidas frescas e saudáveis incluem as opções favoritas no café da manhã, especialidades regionais e uma seleção de sopas, saladas, sanduíches, lanches rápidos e sobremesas deliciosas durante todo o dia. E o premiado programa de bebidas do clube oferecerá uma seleção rotativa de coquetéis sazonais premium para clientes maiores de 21 anos desfrutarem no bar.

“Esta tão aguardada inauguração do nosso lindo Delta Sky Club é o mais recente investimento que fizemos para nossos clientes leais”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “Os visitantes podem ter certeza de que todos os nossos serviços e amenidades serão entregues com o máximo cuidado, incluindo opções de pratos quentes conforme reabrimos com segurança nossas estações de alimentação self-service em todos os clubes ao longo do ano”.

Com o apoio e a orientação do diretor executivo de Saúde da Delta, a exigência contínua de uso de máscara e o aumento da taxa de vacinação nos Estados Unidos, o menu de pratos quentes em estações self-service será levado a outros clubes em etapas, começando com as salas VIP nos hubs da Delta e o recém-inaugurado lounge de Fort Lauderdale. Esse serviço em toda a rede de Sky Clubs será completamente restabelecido até o final do ano, em conformidade com os regulamentos de cada local.

Conforme os clubes começam a parecer mais familiares para os visitantes, eles podem ficar tranquilos sabendo que sua saúde e segurança estão à frente de todas as decisões. Esses espaços continuam a ter as áreas de alto contato sempre limpas, oferecem dispensadores de desinfetante para as mãos e exigem que os funcionários e convidados usem máscaras faciais o tempo todo, de acordo com a lei federal que segue em vigor nos Estados Unidos. Ali, luvas também serão oferecidas como uma medida opcional de proteção para aqueles que se servirão nos pontos de alimentação self-service.

Com a abertura do Fort Lauderdale Club, todas as salas VIP da Delta estarão em funcionamento no final de junho. Depois de relaxar no mais novo clube da Delta, os viajantes do sul da Flórida podem pegar um dos 32 voos da companhia que, em média, partem diariamente de Fort Lauderdale para 10 cidades, incluindo oito aeroportos em que a Delta oferece conexões posteriores: Atlanta, Boston, Cincinnati, Detroit, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Minneapolis/St. Paul, Raleigh Durham, Salt Lake City e o novo serviço diário para Los Angeles. Para explorar destinos e sugestões de viagens, verifique o mapa Delta Discover.

Como parte de um esforço de longo prazo para expandir a experiência premiada do Delta Sky Club em toda a rede da Delta, o Aeroporto Internacional Haneda, em Tóquio, terá um novo clube ainda este ano, e lounges nos aeroportos internacionais de Los Angeles e Nova York-LaGuardia, cuja entrega é bastante esperada, estarão disponíveis já em 2022. Nos últimos anos, a companhia abriu novos clubes nos aeroportos internacionais de Salt Lake City; Austin-Bergstrom; Louis Armstrong, em New Orleans; e Sky Harbor, em Phoenix. O Aeroporto Nacional Ronald Reagan, em Washington, também ganhou um salão renovado.

Assessoria de Imprensa