Massai Empresarial oferece salas de reunião para locação

Cotidiano

O aluguel de espaços corporativos tem ganhado cada vez mais força no mundo empresarial. Além de oferecer facilidades estruturais, esse tipo de ambiente promove a troca de conhecimento entre seus frequentadores. A Massai, uma das cem maiores construtoras do País, sempre priorizou criar um ambiente agradável, onde é possível manter relações interpessoais, troca de experiência e parcerias de ramos semelhantes. 

Pensando nisso, a construtora implantou novos espaços de trabalho nas áreas compartilhadas em sua sede, em João Pessoa, no bairro de Manaíra. Os espaços internos, elegantes e arrojados, foram transformados em salas corporativas para aluguel, serviço de aluguel de caixas postais para empresas e uma sala de reuniões com capacidade para até 12 pessoas.

O ambiente de reuniões oferece TV, computador, câmera e microfone para vídeo conferência. No local, climatizado, água mineral e itens da máquina de café, como café expresso, chocolate quente, capuccino e café com leite.

Para os interessados nesses serviços, é possível alugar ou reservar através do telefone para contato (83) 3044-7881.

Parcerias – Além da sala de reuniões, o Massai Empresarial conta com salas corporativas já ocupadas por empresas parceiras, como a BR Audit & Consulting, PJI Consulting, Versari Administração de Condomínios e Miná – Advocacia, que dividem os espaços comuns entre si, como sala de treinamento e copa, e também serviços, como segurança e estacionamento.

Vivass Assessoria & Comunicação