Wyndham Gramado lança campanha Verão Surpreendente

Brasil

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, está lançando uma campanha com condições imperdíveis de hospedagem: o Verão Surpreendente. A promoção temática conta com tarifas especiais para reservas com hospedagens até 20/10 deste ano, exceto Carnaval, feriados e eventos municipais, Dia dos Namorados, e nos meses de julho e agosto.

“Queremos surpreender nossos hóspedes com os melhores preços e o melhor do verão na Serra Gaúcha. Somos o único hotel de Gramado com águas termais e o resort com mais piscinas na cidade para se refrescar, relaxar e se divertir. Além da nossa estrutura de lazer e descanso, os hóspedes também poderão aproveitar o que a região oferece nessa época do ano, desde o pôr do sol no Olivas até os passeios pela natureza, com temperaturas mais amenas e movimento mais tranquilo que as praias”, comenta o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Segundo o gestor, a promoção Verão Surpreendente é válida somente direto com a central de reservas do resort. As diárias são de R$ 309+3% (domingo a sexta) e R$ 409+3% (sexta a domingo), com opção de apartamentos Superior Casal + sofá cama ou Superior Twin + sofá cama. Os valores podem ser parcelados em oito vezes no cartão sem juros e o hotel oferece ainda tarifa free para duas crianças até 12 anos.

Atendimento do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa:
Segunda a sexta das 8h às 18h
Sábado e domingo das 8h às 16h
Telefone 54 3011 1506
whatsapp: 54 99267-7199
e-mail: reservas@wyndhamgramadotermas.com

ODB Comunicação