“Transformar relações em resultado” é tema de palestra da Embaixada de Negócios

Cotidiano

O primeiro encontro do ano da Embaixada de Negócios da Paraíba, uma associação empresarial com foco na geração de ajuda mútua, educação executiva e negócios, pautados pela ética cristã no ambiente corporativo, vai acontecer, nesta segunda-feira (7), às 19h30, na igreja Cidade Viva Altiplano, em João Pessoa, com atrativos muito especiais.

Além do culto em ação de graças pelas conquistas de 2021 e a consagração dos próximos nove meses deste ano, a programação terá ainda uma palestra para as empresas sobre como “Transformar relações em resultado”, com o psicólogo especialista em gestão de qualidade e palestrante internacional, Jairo Martiniano, e o tradicional esperado espaço para networking, onde empresas ampliam as suas redes de contatos e relacionamentos, trocam informações relevantes e potencializam novos negócios.

Como se inscrever:

Para participarem do primeiro encontro da Embaixada de Negócios da Paraíba deste ano, que será um evento gratuito, os empresários e empreendedores precisam apenas se inscrever no link https://www.sympla.com.br/evento/culto-em-acao-de-gracas-2022/1483186

Se preparar para os desafios do ano

O presidente da Embaixada de Negócios, Paulo Jr, definiu o primeiro encontro do ano da associação empresarial como uma mescla de ação de graças pelas vitórias de 2021 e de consagração dos próximos meses para enfrentar mais um ano cheio de novos desafios aos empresários. Além de eventos macros no calendário como as eleições gerais e Copa do Mundo no final do ano, temos os desdobramentos ainda da pandemia nos negócios e os acontecimentos recentes mundiais como a guerra na Ucrânia, que podem impactar os negócios.

“Precisamos estar mais bem preparados e também ajudar os empresários associados, mas queremos colocar Deus no centro de nossas decisões, principalmente no tempo que estamos vivendo. Mais do que nunca é tempo de buscar a Deus, que tem nos forjado como associação, nos elevado a ter uma postura mais missional na Embaixada de Negócios no sentido de reforçar a importância do empresário de pensar não apenas no lucro e na estruturação de sua empresa, mas também que cada empresário precisa ter uma vida espiritual com Deus”, apontou.

Foco na perseverança

Segundo Paulo Jr., o outro ponto para coroar a noite de segunda-feira será com o psicólogo e palestrante internacional, Jairo Martiniano, que vai abordar o tema ‘Transformar relações em resultado’, tendo como foco “a busca da perseverança, da continuidade, de não desistir para que o empresário continue firme, independente da circunstância. Enfim, será uma oportunidade única não apenas para os sócios da Embaixada e empresários, mas demais empreendedores, supervisores e gerentes das empresas que estão sendo convidados para se engajarem e terem um ambiente produtivo em um setor produtivo que pulsa e vive um novo tempo”, frisou.

A palestra do psicólogo Jairo Martiniano vai proporcionar aos empresários que eles identifiquem nos relacionamentos pessoais com a sua equipe e colaboradores tanto resultados positivos quanto negativos, além de trazer discussões como liderança moderna, liderança em tempos difíceis, comunicação, feedback e gestão de condução de equipe.

Quem é o palestrante

Graduado em Psicologia e Gestão de Negócios, Jairo Martiniano é especialista em gestão pela qualidade, motivação e equipes autogerenciáveis e de formação de Líderes. O profissional, que tem 23 anos de experiência na área de Recursos Humanos, é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e agora internacional. Em seu currículo, se destaca a formação Internacional em Coach pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coach, e a passagem como executivo de Recursos Humanos de grandes empresas privadas e públicas como Bompreço, Philips, Fiabesa.

Assessoria de Imprensa