Foco Operadora inaugura unidade em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Brasil

A Foco Operadora inaugurou, nesta quarta-feira (16), mais um escritório de representação no Nordeste. A nova base operacional foi aberta na cidade pernambucana de Caruaru e a solenidade contou com as presenças de agentes de viagens integradas à Associação de Agências de Viagens do Agreste Pernambucano e do Recife. 

A solenidade aconteceu em um restaurante – Travessa Bistrô – com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, André Teixeira, e mídia local. 

De acordo com Antônio Neto, CEO da Foco, a abertura de mais uma unidade na região é ficar mais perto dos agentes de viagens do Agreste, “oferecendo assim um serviço cada vez mais personalizado e ficando cada vez mais disponível para esses brilhantes profissionais do turismo.”

Ele disse ainda estar orgulhoso em ter Mileny Silva como sócia da operadora em Pernambuco. “Acreditamos que essa base vai facilitar ações que possam vender principalmente para o Nordeste o potencial do Agreste pernambucano durante o ano todo, e não somente no São João”, ressaltou Antônio Neto.

Redação com assessoria de imprensa