Laghetto Golden Multipropriedades assina como patrocinador máster da Páscoa em Gramado 2022

Brasil

Gramado respira o clima de Páscoa. Após dois anos de incertezas, em razão da pandemia, novamente Gramado receberá um grande público no feriadão. O evento em Gramado segue até 17 de abril.

E o grupo Laghetto Golden Multipropriedades é o patrocinador máster do evento. O grupo anunciou recentemente uma parceria com a Gramadotur investindo como patrocinador de todos os eventos públicos de Gramado em 2022. Esta iniciativa foi pioneira e marcou a retomada dos eventos em 2021 com o grupo investindo em todos os eventos da cidade, em plena pandemia.

“Nós continuaremos patrocinando todos os eventos públicos de Gramado. Este é um compromisso que assumimos e acabamos de reafirmar com a comunidade gramadense. Nosso compromisso em fomentar a economia local, o Turismo e setor de Eventos, é uma das bandeiras importantes que trazemos desde a fundação do grupo”, fala o CEO do Laghetto Golden, Ênio Almeida.

A programação da Páscoa em Gramado conta atrações artísticas, personagens, decoração em toda área central da cidade, muito chocolate artesanal e atrações gratuitas.

Assessoria de imprensa