Valle Nevado Ski Resort anuncia abertura da temporada 2022

Destaque Mundo

A maior estação de esqui da América do Sul, Valle Nevado Ski Resort, no Chile, está lubrificando as engrenagens de seus teleféricos para receber os brasileiros depois de dois anos com suas fronteiras fechadas devido à pandemia. A cerca de 60 dias para sua abertura oficial, prevista para o dia 17 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi, o resort já tem mais de 11 mil diárias vendidas para brasileiros para a temporada 2022.

Além das promoções em datas específicas que podem ser consultadas no site https://vallenevado.com/es/promocoes-de-hoteis/, o Valle Nevado retomou sua parceria com a MasterCard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para suas pistas e teleféricos.

“Estamos animados com a temporada 2022! Nosso Hotel Puerta del Sol é o preferido das famílias brasileiras e já está 50% vendido para esse ano”, afirma Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort. “Com a chegada do outono e das primeiras nevadas, veremos a partir de agora esse número subir rapidamente”, completa. As diárias no Hotel Puerta del Sol incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de USD 120 por pessoa em apartamento duplo.

Com previsão de durar até fim de setembro, a temporada de neve no Chile promete aquecer o coração dos brasileiros que estão ávidos para esquiar ou praticar snowboard na estação de esqui mais favorável logisticamente para os fãs da neve. Isso porque o Valle Nevado Ski Resort está localizado a apenas 60km de Santiago, o que torna possível cair nas pistas ainda no mesmo dia do embarque em solo brasileiro.

Para saber as restrições atualizadas de entrada no Chile, acesse: https://www.chile.travel/planviajarachile/

B4Tcomm – Fotos; Divulgação / Ignacio Diaz