Foco Operadora contrata executivo de Contas e expande para o mercado do Centro-Oeste

Brasil

Em pleno processo de expansão, a Foco Operadora, com matriz em Natal (RN), anuncia a contratação de um executivo para atuar na região Centro-Oeste. O brasiliense Emerson Gonçalves Mota chega para assumir o cargo de Executivo de Contas e reforçar a equipe da Foco, trazendo experiências profissionais na área comercial do setor hoteleiro, a exemplo da Rede Seara, Rede Rífoles, Coliseum Beach Resort, Hotel Parque das Fontes, Cana Brava Resort entre outros.

Conforme Antonio Neto, CEO da Foco, a expansão para o Centro-Oeste sempre esteve no radar da operadora. “É a realização de um desejo que acontece depois de 13 anos operacionais. A nossa marca será visualizada por esse magnífico mercado”, enfatizou.

Segundo Neto, o Centro-Oeste pode esperar um sistema de ponta com muitas novidades e inovações. Também vai poder contar com um suporte operacional com alguns dos melhores profissionais do mercado. “Aguardem muitas promoções e pacotes personalizados para o nosso Nordeste. Tenho certeza que essa nova contratação vai garantir mais uma caravana na 7° Rodada de Negócios, evento que será de 25 a 28 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa”.

Redação com assessoria de imprensa