Foco Operadora anuncia show especial com Padre Fábio de Melo no Parque das Fontes, no Ceará

Cotidiano Eventos Culturais

Qual é o seu estilo musical preferido? Rock, funk, pagode, axé, gospel…? Se gosta de um deles ou de todos, a Foco Operadora oferece opções que vão agradar a todos os públicos. Após o sucesso do show do Grande Encontro, no Vila Galé Cumbuco, no Ceará, a operadora anunciou que fechou contrato com o padre Fábio de Melo, que fará o show “Este sou Eu”, no Hotel Parque das Fontes, também no Ceará, no dia 19 de novembro. As vendas dos pacotes já estão bombando.

Além do novo show programado, a Foco tem diversas opções ao longo deste ano. Coloque na agenda as apresentações de ‘Roupa Nova 40 Anos’, no Hotel Parque das Fontes (CE); Limão com Mel com Clara Garcia, no Hotel Canarius de Gravatá (PE); “Na Praia com Zeca (Pagodinho)”, no Hotel Parque das Fontes (CE); e o Resort Sertanejo também no Vila Galé Cumbuco.

Antônio Neto, CEO da operadora, comemora os resultados dos eventos já realizados, a exemplo do último final de semana em Cumbuco. “Apesar de ainda estarmos vivendo um período de pandemia, conseguimos mostrar todo potencial, encanto e profissionalismo de um evento idealizado e organizado por uma Operadora de Turismo do Nordeste. Literalmente investimos não só para realizar um show, investimos para proporcionar uma experiência inesquecível para os clientes que só puderam comprar os seus pacotes através de uma agência de viagens”, disse .

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa