Inscrições para a 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, em João Pessoa, terminam nesta terça-feira

Destaque Paraíba

Termina nesta terça-feira (12), às 18h, o prazo de inscrições para os agentes de viagens que queiram participar da 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, evento que será realizado de 25 a 28 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa. De acordo com os promotores da Rodada, mais de 530 profissionais haviam feito as inscrições até segunda-feira (11) e o número estimado de pessoas – de 600 – deve ser confirmado. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://rodadadenegociosfoco.com.br/contato/

Conforme Elson Pires, diretor da Foco Operadora em João Pessoa, há somente seis vagas abertas para agentes de viagens da Paraíba e esse número deve ser fechado. De acordo com os dados da operadora, 60 agentes da viagens paraibanos fizeram inscrição até 12h desta terça-feira.
O diretor de marketing da Foco Operadora, Antônio Neto, comemora o número de inscritos no evento. “Mais uma vez, tivemos uma grande adesão por parte dos agentes de viagens. Agradecemos a confiança de todos que participarão de um evento que vai provar que ‘o seu foto tem poder'”, disse.

Controle de agentes de viagens que já estão inscritos:
Ceará: 40
Rio Grande do Norte: 62
Paraíba: 60
Pernambuco: 64
Alagoas | Sergipe | Bahia: 80
Centro-Oeste: 43
Norte: 32
Brasil (Canal ENTUR): 150
Total: 531

Fábio Cardoso