Garden Campina Grande & Centro de Convenções conquista Jacaré de Ouro como melhor hotel para eventos de grande porte do NE

Destaque Paraíba

A festa do Oscar do Turismo brasileiro, ocorrida no dia 15 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), coroou o Hotel Garden Campina Grande & Centro de Convenções Raymundo Asfora, em  Campina Grande (PB), que recebeu o troféu Jacaré de Ouro, na categoria ‘hotel com espaço para eventos de grande porte no Nordeste’. O Jacaré de Prata ficou com o Fiesta Bahia Hotel Convention Center, Salvador (BA) e o Jacaré de Bronze com o Hotel Armação Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE).

Mas a festa da Paraíba não ficou limitada ao Garden. Na 23ª Edição do Prêmio Caio, outros três equipamentos foram agraciados na cerimônia com destaque, mais uma vez, para o Centro de Convenções de João Pessoa, que levou o Jacaré de Bronze, como o melhor do Nordeste para eventos de grande. O equipamento já recebeu o Jacaré de Ouro, que, nesta edição, ficou com o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). O Jacaré de Prata ficou com o Centro de Convenções Salvador, em Salvador (BA).

O Aram Beach & Convention Hotel, instalado em João Pessoa (PB), conquistou o Jacaré de Bronze na categoria ‘hotel com espaço para eventos de médio porte na região Nordeste’. O Jacaré de Ouro ficou com o Gran Marquise, em Fortaleza (CE) e o Jacaré de Prata com o Hotel Vila Galé Fortaleza, na capital cearense.

Na categoria para destinos de pequeno e médio portes, João Pessoa conquistou o Jacaré de Prata. O Jacaré de Ouro ficou com Maceió (AL) e o Jacaré de Bronze com Natal (RN). 

Área das piscinas do Hotel Garden, em Campina Grande

Edição histórica com recordes

Levando-se em conta que, desde o ano passado, a máquina do turismo mundial começou a girar, após quase dois anos de inércia em função da pandemia da Covid-19, pode-se afirmar que a edição deste ano do Prêmio Caio foi histórica, acompanhando o entendimento dos organizadores e os números revelados durante a solenidade de entrega dos troféus. Nesta 23ª edição, o Prêmio Caio, criado em 2000, teve 155 inscritos, 78 finalistas, 939 cases inscritos, 499 habilitados, 164 premiados em 62 categorias.

O Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos®, realizado pelo Grupo Conecta Eventos. Desde sua criação o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor, que em 2021 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; e UneDestinos – União Nacional das Entidades de Destinos e Grupo Conecta Eventos.

Fábio Cardoso