A Azul já possibilita que seus clientes efetuem reserva e emissão de bilhetes, via aplicativo ou site da companhia, para 23 destinos nos Estados Unidos, como Boston e Nova Iorque, e para outras quatro cidades no Caribe, por meio de empresas aéreas parceiras. Com as parcerias, além dos voos regulares que oferece para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, o cliente da Azul consegue em uma única compra adquirir passagens aéreas para as mais conhecidas cidades turísticas, por meio de uma experiência cada vez mais intuitiva, além de desfrutar de todo o conforto e facilidades que a Azul oferece em seus voos internacionais.
De acordo com Abhi Shah, vice-presidente de Receitas, os benefícios da conectividade são vários. “O Cliente Azul que precisar ir a Nova Iorque, por exemplo, voa com a gente de Viracopos a Fort Lauderdale e depois se conecta rapidamente em um voo de uma parceira. Tudo isso com apenas um check-in para todos os trechos e retirada de bagagens somente no destino final ou primeiro ponto de conexão no Brasil e/ou Estados Unidos”, explica o executivo.
Os destinos norte-americanos contemplados pela parceria da Azul com outras companhias parceiras são: Nova Iorque (John F. Kennedy e Newark), Boston, Las Vegas, Houston, Albany, Austin, Windsor Locks, Charleston, Worcester, Filadélfia, Providence, Morrisville, Richmond, Jacksonville, Cleveland, Nova Orleans, Portland, Phoenix, San Diego, Salt Lake City, Atlanta, e Seattle, além de outros destinos fora dos Estados Unidos, como Cancun (México), Aruba (Caribe) e San Juan (Porto Rico), Port–au-Prince (Haiti), totalizando 27 possibilidades de conexões no Exterior.
Assessoria de imprensa