Gramado Parks é finalista do Top de Marketing ADVB/RS

Brasil

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) anunciou os finalistas do Top de Marketing 4.0. Apresentando uma proposta de renovação, a 40ª edição da tradicional premiação conta com 32 categorias e tem como destaque a Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra GaúchaA empresa está concorrendo em duas categorias: Entretenimento (Entretenimento como fonte de novos negócios) e Endomarkering (Orgulho em pertencer).

Para a Diretora de Marketing, Lísia Diehl, “estamos muito orgulhosos de estar com 2 cases finalistas, a Gramado Parks tem uma atuação importante na economia do entretenimento e na relevância para o estado e participar de prêmios como este nos ajuda a conectar mais as empresas da serra gaúcha com a capital. O DNA gramadense está em tudo que fazemos, buscamos levar o melhor em serviço e experiencias para a família brasileira. Somos a Disney brasileira e nossa grande missão é levar sorrisos para aqueles que visitam nossos parques e hotéis e memórias inesquecíveis.”

Vale lembrar que o prêmio recebeu essa nomenclatura em alusão ao conceito do Marketing 4.0, que representa fusão entre o marketing tradicional e o digital, centrado no humano. A revelação dos vencedores será realizada dia 10 de novembro, em cerimônia aberta ao público, em Porto Alegre.

Insider 2 Comunicações