Centro de Convenções de João Pessoa quase pronto para a 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora

Destaque Paraíba

Faltando apenas três dias para a abertura da 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será realizada a partir desta quinta-feira, 25, até sábado, 28, no Centro de Convenções de João Pessoa, os trabalhos para a montagem dos estandes estão em ritmo acelerado e deixando a área do evento já com o colorido dos destinos turísticos que vão participar. 

O evento deve reunir, conforme a diretoria da Foco, cerca de 650 agentes de viagens, 120 Fornecedores e um Staff da Foco Operadora, que deve superar 100 integrantes (entre equipe fixa e prestadores de serviços que vão trabalhar exclusivamente no evento). 

O CEO da Foco Turismo, Bruno Barbosa está no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, acompanhando a montagem. Vejam um pouco da estrutura.

“Estamos focados em uma estrutura que vai entregar conforto e segurança para os participantes dessa edição. Posso garantir que investimos muito alto para impressionar e posicionar que a Rodada de Negócios já pode ser considerada como um dos principais eventos de Turismo do Brasil”, pontuou o CEO da Foco Operadora,  Antônio Neto.

O executivo disse ainda, que a Foco pensou muito antes de chegar ao formato da área de eventos, de um modelo que fosse compacto e que pudesse entregar os stands, balcões, treinamentos, auditório, praça de alimentação, área de convivência/relacionamento e uma área exclusiva para geração de negócios. “A 7ª Edição literalmente traz uma proposta multiúso para os participantes, essas áreas serão utilizadas durante todo evento. Tenho certeza que esse modelo veio para ficar”, disse Neto. 

Sobre a Foco Operadora

Com base em Natal, Rio Grande do Norte e com 13 anos no mercado, conta com filiais pelo nordeste e representantes na região Norte, em Minas Gerais e na região Sudeste do Brasil. Pela primeira vez a Foco promove uma edição da Rodada de Negócios em João Pessoa, Paraíba.

Redação, com assessoria de imprensa