Aeroporto de São Luís é ponto de partida para Rota das Emoções

Aviação Brasil

O acesso de ludovicenses e turistas à Rota das Emoções, que compreende cartões-postais como os Lençóis Maranhenses; o Delta do Parnaíba no Piauí, e Jericoacoara, no litoral cearense, está ainda mais fácil e rápido. Desde esta segunda-feira (5), passageiros podem embarcar no Aeroporto Internacional de São Luís, administrado pela CCR Aeroportos, em um voo panorâmico e inédito a bordo da aeronave Cessna Grand Caravan da Azul Linhas Aéreas.

O voo parte do Aeroporto de São Luís todos os dias, às 15h, com destino a Barreirinhas, e possibilita aos passageiros uma visão da imensidão de dunas que compõem o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A segunda parada é em Parnaíba (PI), porta de entrada para o exuberante Delta. Em seguida, a aeronave pousa em Jericoacoara, destino paradisíaco de águas claras e areia branca e, posteriormente, na capital Fortaleza e em Aracati (CE), município conhecido pela praia de Canoa Quebrada, às 22h30.

O voo é uma oportunidade para quem quer desbravar a Rota das Emoções sem precisar percorrer vários quilômetros de estrada e para quem quer se conectar com as paisagens que a vista aérea proporciona antes de aterrissar em um desses destinos. Com a alternativa, são horas de viagens economizadas e convertidas em mais diversão, pontos que pretendem fazer do roteiro uma experiência inesquecível.

“A CCR Aeroportos valoriza os potenciais regionais e o turismo das cidades que conecta e o Aeroporto de São Luís está pronto para receber os passageiros que desejam conhecer as belezas oferecidas pela Rota das Emoções. Estamos orgulhosos em ser o ponto de partida para esse roteiro e disponibilizamos toda a infraestrutura necessária, conforto e segurança aos nossos clientes para que eles tenham sempre a melhor experiência aeroportuária”, pontuou o gerente do aeroporto da capital maranhense, Jaison Mello.

É importante ressaltar que a frequência e os horários do voo São Luís – Barreirinhas estão sujeitos à alteração pela companhia aérea.

Assessoria de imprensa