Cachaça São Paulo movimenta maior feira de futebol da América Latina

Cotidiano

Mais de 50 mil pessoas participaram da maior feira de futebol da América Latina a Brasil Futebol Expo (BFExpo), em São Paulo. O objetivo foi fortalecer e desenvolver ainda mais as estruturas do esporte mais popular do mundo, discutindo o futebol além das quatro linhas, em um evento focado em educação, negócios, experiências e inovações.

A Paraíba marcou presença e apresentou aos visitantes a Cachaça São Paulo, um produto feito no maior engenho de cachaça de alambique do Brasil, localizado em Cruz do Espírito Santo, no interior do estado. A novidade fez com que o estande da Federação Paraibana de Futebol (FPF) fosse um dos mais concorridos. “Havia muitas empresas, clubes e federações e a FPF foi um case de sucesso porque o brinde era um kit com uma sacola com três garrafas gorduchinhas da cachaça São Paulo, com um rótulo personalizado com a logomarca da Federação”, destaca o administrador do Engenho São Paulo, Múcio Fernandes.

Múcio contou que a estratégia da São Paulo foi distribuir, por meio da ação da presidente da FPF, Michelle Ramalho, caixas especiais para as autoridades relacionadas ao futebol. Já para o público geral, foram reservados 500 kits com três garrafinhas (Cristal, Carvalho e Amburana).  A feira contou com mais de 50 estandes espalhados pelo local, com exposição de marcas, entidades e agremiações, bem como fãs, ex-jogadores e atletas amadores das mais diferentes idades e regiões do país.

Para mais informações sobre o Engenho São Paulo, o site é https://engenhosaopaulo.com.br e o instagram @engsaopaulo e @cachacasaopaulo.

Vivass Assessoria e Comunicação