Será apresentada na próxima terça-feira (04), em João Pessoa, a franquia do Clube de Permuta, negócio criado em 2012 com a finalidade de facilitar negociações baseadas no modelo de permuta, que envolve troca de produtos sem mexer no fluxo de caixa das empresas. Em 10 anos de atuação, a plataforma soma mais de R$ 300 milhões transacionados e mais de 1,6 mil associados.
A apresentação para cerca de 200 empresários e empreendedores será realizada por Cláudio e Filipe Piomonte, responsáveis pela chegada do Clube de Permuta à Paraíba. O encontro será na Versailles Recepções.
“Esta é uma plataforma de relacionamento, que gera negócios de forma multilateral. A entrada dos associados é por indicação e parte das transações são feitas em dinheiro para manter a operação da franquia. Dessa forma, ajuda quem precisa comprar e que quer entregar como pagamento o seu serviço ou o seu produto. Isso vale para empresas de todos os setores da economia e de todos os portes: indústria, comércio ou serviços”, explica Filipe Piomonte.
O fundador do Clube da Permuta é o empresário Leonardo Bortoletto, que aponta as vantagens do negócio. “Quando uma empresa troca aquilo que tem, como um produto ou serviço, por algo que precisa, ela não altera seu caixa. As necessidades por serviços relacionados a áreas como tecnologia, consultorias e gestão e RH estão cada vez maiores. Com a permuta, as empresas de todos os tamanhos conseguem ter acesso a isso sem gastar, o que pode ser crucial para sua manutenção”.
O Clube de Permuta recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2022, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal honraria do mercado de franquias nacional, que reconhece as marcas mais bem avaliadas por seus franqueados. Este é o primeiro ano em que a empresa participa do prêmio e foi chancelada com o selo. Com mais de 20 franquias espalhadas pelo Brasil, a marca começou a sua expansão internacional negociando suas primeiras franquias na Colômbia e em Portugal.
Sobre o Clube de Permuta
Atualmente, o Clube de Permuta conta com mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil e cerca de 1600 empresas associadas. A rede tem expectativa de inaugurar quatro novas franquias até o final de 2022. Somente no ano de 2021, a marca foi responsável por transacionar mais de R$47 milhões. Desde 2012, quando o Clube de Permuta foi lançado, já foram transacionados mais de R$300 milhões.
Para saber mais, acesse: http://www.clubedepermuta.com.
Pauta Comunicação