Para a final da Libertadores, Azul anuncia voos inéditos para Guayaquil, no Equador

Brasil

Em virtude da realização da final da Copa Libertadores da América de 2022 em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro, a Azul vai ofertar voos inéditos entre os aeroportos de Manaus (AM) e Guayaquil. Ao todo, serão 12 voos programados para ocorrer entre os dias 28 e 31 de outubro. As passagens já estão à venda nos canais oficiais da companhia. 

Os voos serão operados por aeronaves A320 e A321, que possuem capacidade para 174 e 214 clientes, respectivamente. De Manaus, as viagens ocorrerão nos dias 28 e 29 de outubro, enquanto que no sentido contrário, os voos serão nos dias 30 e 31, em horários diferenciados.

“Futebol é uma paixão quase unânime no Brasil e estamos sempre atentos para atender das demandas de eventos importantes, como a final da libertadores. A operação entre as cidades de Manaus e Quayaquil foi planejada como forma de facilitar o acesso à cidade equatoriana, já que o aeroporto manauara possui conexão com outras 14 bases da Azul no Brasil”, explica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Assessoria de imprensa