João Pessoa recebe primeiro voo fretado de Minas Gerais com grupo de 120 agentes de viagens

Destaque Paraíba

Desembarcou, neste domingo (02), no Aeroporto Internacional de João Pessoa, um grupo de 120 agentes da Operadora Promo Viagens, em voo fretado vindo de Belo Horizonte (MG) direto para a Capital paraibana. Ao ritmo do forró pé de serra, comandado pelo trio Xoteando, os agentes de viagens foram recepcionados pelas equipes da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) e da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que estão organizando esse Mega-fam em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB) e a prefeitura do Conde e da Fecomércio.

A chegada do grupo marcou também o primeiro voo fretado pela operadora de turismo com saída de Belo Horizonte para Paraíba. No período de alta estação 2022/2023, ainda estão previstos mais dois voos fretados, em operação realizada pela Gol Linhas Aéreas.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, o Mega-fam é um investimento importante para incrementar ainda mais as vendas de pacotes de uma semana para João Pessoa. “A repercussão dessa visita já está evidente pelo próprio interesse da Promo Viagens de divulgar nosso potencial para os principais vendedores da operadora. Todos conhecem a Paraíba e vão vivenciar pessoalmente esses momentos, ganhando maior poder de convencimento junto a seus clientes”, afirmou.

Durante uma semana, os agentes terão uma agenda extensa na Paraíba, com visitas técnicas aos hotéis associados à ABIH-PB e aos principais pontos turísticos de João Pessoa, além de Cabedelo, Conde, Campina Grande e Cabaceiras.

O grupo cumprirá um roteiro de visitas aos principais pontos turísticos, a exemplo das praias e o Centro Histórico de João Pessoa. Essas visitas serão encerradas no sábado (08) e todos retornarão no domingo (09).

Daniel Rodrigues destacou ainda que a Prefeitura tem trabalhado muito para deixar a cidade pronta para superar as expectativas dos turistas que passarão suas férias na Capital. “Todos vão experimentar uma cidade que adotou outro modelo de trabalhar o turismo, com investimentos na infraestrutura, iluminação, limpeza pública, acessibilidade e muito mais segurança. João Pessoa tem política de Turismo que beneficia também a sua população”, enfatizou o secretário.

Secom João Pessoa