VOEPASS Linhas Aéreas inicia operação de nova aeronave

Aviação Brasil

Batizado com o nome “Gaturamo-Bandeira”, o mais novo ATR da VOEPASS Linhas Aéreas entrou em operação na frota da companhia desde do dia 28 de setembro. A aeronave ATR72-500, que possui a matrícula brasileira PR-PDW, recebeu um layout com pintura retrô, inspirada no primeiro avião da empresa, ainda com a marca “Passaredo”, que utilizava em sua identidade visual tons de verde, amarelo, azul e branco, com um conjunto de pássaros estampado na cauda como logo.

O início das operações da nova aeronave celebrou também os 27 anos da VOEPASS, que é a companhia aérea brasileira mais antiga em operação. “É emocionante poder configurar essa aeronave com a identidade de 27 anos atrás. Nos faz lembrar de todas as batalhas que passamos ao longo do tempo, reconhecendo que tudo valeu a pena”, comenta o Comandante José Luiz Felício Filho, presidente da companhia.

Além da celebração dos 27 anos da empresa, a VOEPASS também aproveita o momento para homenagear seu fundador. “José Luiz Felício é um homem visionário, que desde o início sempre acreditou no transporte aéreo como um vetor de desenvolvimento regional. É gratificante estar no comando da empresa e poder seguir seu legado, atendendo com nossas aeronaves à 36 destinos em todas as regiões do Brasil”, acrescenta o Comandante Felício.

A chegada do novo ATR faz parte do plano de expansão da VOEPASS Linhas Aéreas, que visa consolidar seu atendimento aos mercados regionais. “O aumento da nossa frota busca trazer mais conforto, qualidade e confiabilidade nas operações, consolidando nossa atuação para o desenvolvimento e ampliação da malha aérea regional brasileira”, diz Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

Com capacidade para 72 passageiros, o turboélice “Gaturamo-Bandeira” atenderá a todos os destinos operados pela VOEPASS. Até o final do ano de 2022 a companhia planeja receber mais dois aviões modelo ATR72.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação