HFN – Hotel & Food Nordeste tem cenários temáticos montados pela Empetur e Secretaria de Turismo e Lazer

Brasil

Depois do sucesso durante a ABAV 2022, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, um dos cenários temáticos montados pela Empetur e Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco estará disponível para os visitantes da Super Mix e HFN – Hotel & Food Nordeste, a partir desta quarta-feira (5) até a sexta-feira (7), das 15h às 21h no pavilhão. 

O público poderá interagir em um lindo espaço inspirado nas belezas do nosso litoral com elementos que fazem alusão ao Morro Dois Irmãos de Fernando de Noronha, às jangadas, peixinhos coloridos e cavalos-marinhos de Porto de Galinhas e Maracaípe, além dos coqueiros que atravessam o litoral de norte a sul do Estado. A ação segue o conceito de foto oportunity, que desperta no público o desejo de interagir e fazer fotos nos espaços.

“Demos o start à ação com o foto oportunity durante a ABAV, mas nossa ideia é levar os cenários para outras feiras no pavilhão do Centro de Convenções, a começar pela Super Mix e a HFN, que atraem um público qualificado de várias partes do Nordeste e do Brasil, estimulando-os a vivenciar novas experiências em nosso Estado, não apenas no tempo livre da feira, como em outras ocasiões, retornando para conhecer Pernambuco em outras oportunidades”, afirma a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale.

Os participantes das duas feiras, que devem atrair mais de 18 mil pessoas em três dias, poderão ainda visitar o estande da Empetur, onde estará uma unidade do CAT móvel Pernambulando e obter sugestões de roteiros de turismo ao conversar com os atendentes. Serão distribuídos também fôlderes de informações turísticas, como o Pernambuco de 1 a 8 dias.

Serviço
HFN – Hotel & Food Nordeste e Super Mix

5 a 7/11, no Centro de Convenções de Pernambuco, das 15h às 21h. Credenciamento gratuito para profissionais do setor com CNPJ. Autônomos pagam R$ 10 (antecipado pelos sites www.hfne.com.br e www.feirasupermix.com.br) e R$ 20 (no local). Instagram: @feira_hfn e @feirasupermix

Assessoria de imprensa