Abertura do Ba’Ra Hotel mostra que a Paraíba forma mão de obra qualificada, diz presidente de Fecomércio

Destaque Paraíba

A inauguração do Ba’Ra Hotel, na orla de João Pessoa (PB), subirá a rede hoteleira da capital paraibana para outro patamar, conforme entendimento de representantes do trade turístico. O investimento milionário no segmento de luxo, mais do que isso, mostrou que a Paraíba tem grande potencial de oferecer mão de obra qualificada, como afirmou o presidente da Federação do Comércio da Paraíba, Marconi Medeiros.

“A mão de obra que trabalha no Ba’Ra é formada na Paraíba e num aspecto interessante, formada e bem qualificada, o que vem demonstrar que a nossa cidade também está pronta para ser roteiro turístico”, afirmou o empresário, durante a solenidade de inauguração do equipamento nesta quinta-feira (07).

De acordo com o dirigente da Fecomércio-PB, todos ficaram muito felizes em saber que o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial colaborou na chamada dos recursos humanos do hotel. “Isso pra nós é importante, saber que a Paraíba tem toda essa estrutura já pronta. O melhor, que estou vendo, é que os turistas já estão chegando”, pontuou. Vários hóspedes estavam chegando ao Ba’Ra durante a solenidade de inauguração.

Sobre o investimento do Ba’Ra em um segmento ainda em desenvolvimento na Paraíba, Marconi Medeiros disse que ele chegou em boa hora “e chega no tempo certo”. “Eu posso afirmar que é mais um hotel de excelente qualidade que vem para fortalecer o nosso trade. Isso é importante. João Pessoa hoje é um dos destinos mais procurados do Brasil e ele vem para satisfazer aqueles turistas mais exigentes.”

Fábio Cardoso