Programação do Fest Verão Paraíba 2023 é anunciada e terá Nattan, Bell Marques, Luan Santana, Wesley Safadão e Gusttavo Lima

Beth Espínola Destaque Paraíba

Com a presença de empresários, políticos e imprensa, foi anunciada, nesta quinta-feira (06), a grade de programação de mais uma edição do Fest Verão Paraíba, que será realizada na praia de Intermares, em Cabedelo (PB). O evento aconteceu no Sea Rooftop do Hotel Oceania, no Bessa. Entre as atrações estão Nattan, Bell Marques, Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Zé Vaqueiro.

O evento será realizado nos primeiros três sábados de janeiro de 2023 e os ingressos devem começar a ser vendidos, por lotes, em breve. 

O secretário de Turismo de Cabedelo, Haenel Farias, destacou a importância do Fest Verão para o turismo, pois coloca a cidade no mapa dos grandes eventos da temporada no Brasil. Cabedelo tem sido ‘vendida’ como a ‘capital do verão brasileiro’, com grande fluxo de turistas no período.

Os organizadores do Fest Verão disseram que a programação segue o roteiro que indica os artistas que estão na preferência do público que curte ritmos musicais ecléticos, não se importando em estar num mesmo show curtindo axé e depois sertanejo. “Teremos shows para todos os gostos musicais”, informou um dos organizadores.

Programação:

Dia 07.01 – Nattan, Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Matheus e Kauan e Pedro Cavalcante.

Dia 14.01 – Wesley Safadão, João Gomes, Luan Santana e Eric Land.

Dia 22.01 – Gustavo Lima, Zé Vaqueiro, Lipe Lucena e Bhaskar.

Fábio Cardoso e Beth Espínola