CORIS anuncia lançamento da campanha Black November na BTM 2022, em Fortaleza (CE)

Brasil

A CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, estará presente na 11ª edição da BTM – Brazil Travel Market. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e tem expectativa de reunir cinco mil profissionais do turismo.

Com o objetivo de se aproximar dos agentes de viagens do Norte e do Nordeste, importantes canais de venda para a CORIS, a empresa estará presente para reforçar os diferenciais dos seus produtos que possuem o melhor custo-benefício e as coberturas mais completas do mercado.

Na ocasião, a CORIS apresentará uma prévia da sua campanha Black November, além de seus recentes lançamentos como a atualização nas coberturas dos produtos VIP e MAX, que contam com maior cobertura de despesas médicas e hospitalares para Covid-19, sem aumento de tarifas.

“A participação na BTM – Brazil Travel Market é importante para fortalecer as parcerias existentes nas regiões Norte e Nordeste. Com a retomada do turismo e o aumento na procura pelo seguro viagem, nosso objetivo é crescer com rentabilidade e para isso contamos com o apoio dos agentes de viagens”, disse Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da CORIS.

Além das novidades em relação aos produtos e serviços, a CORIS terá uma ação especial para os agentes presentes, que poderão registrar a sua presença no evento em um totem fotográfico e ter uma lembrança da BTM para levar para sua agência de viagem.

AFT Comunicação Digital