Conexão Nord reúne colaboradores da rede em João Pessoa

Destaque Paraíba

A Conexão Nord da Rede Nord de Hotéis teve início, nesta segunda-feira (24), com uma palestra de Fernando Kimura, formado em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, Marketing Digital pela ESPM, Neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires, Qualidade em Serviços para Clientes pelo Disney Institute, em Orlando, na Flórida (EUA), tendo atuado por mais de 20 anos em empresas como Ingram Micro, Officer Distribuidora, Microsoft Brasil (marketing SMB), e Oracle para a América Latina.

O encontro foi criado para desenvolver o time de colaboradores da Nord como preparação para o evento Conexão Nord 2023, sendo um treinamento voltado para toda a equipe de liderança da Rede. O Objetivo, conforme Patrícia Cantalice, diretora da rede, é promover a integração e o desenvolvimento das equipes, ampliando a capacitação dos gestores e líderes, promovendo maior qualificação das equipes, elevando o padrão de atendimento Nord, massificando a experiência Nord e ampliando o nível de satisfação do cliente final.

O evento seguiu nesta terça-feira no Nord Luxxor Tambaú, com a participação de 70 colaboradores que atuam na diretoria, gerências e gestão média. Na abertura, também houve uma apresentação especial do grupo folclórico do Sesc e coral Gazzí de Sá da Universidade Federal da Paraíba. Durante o dia, os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer os dados positivos de vendas da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, e da ação exclusiva da Coca-Cola no Nordeste, que elaborou em uma das unidades da Nord um apartamento temático, que se transformou em uma atração a mais.

Assessoria de imprensa