Petlover: BA’RA Hotel tem kit especial com caminha, bebedouro e refeições saudáveis para pets de hóspedes

Destaque Paraíba

Hospitalidade, bem-estar, lifestyle e mais do que uma simples acomodação, o BA’RA Hotel busca proporcionar experiências especiais a todos hóspedes  – inclusive aos de quatro patas. Petlover, o hotel elaborou um kit de boas-vindas para fazer da estadia um momento singular. “O pet hoje é considerado por muitos um membro da família e até tido como um importante suporte emocional para seus tutores. Nada mais justo que ele também estar em momentos importantes, como uma viagem a lazer. Pensando nisso, nós, do BA’RA Hotel, preparamos todo um acolhimento com caminha, bebedouro e refeições, tudo feito com muito carinho e cuidado”, destaca a gerente de Marketing, Juliana Aranha.

Os amigos de quatro patas também merecem aproveitar o melhor de João Pessoa e relaxar com todo conforto possível, começando pela alimentação. Os tutores podem optar por refeições naturais elaboradas pela chef Carol Panarotte em conjunto com um especialista na área, o veterinário Ênio Cordeiro. “A ideia é oferecer hospitalidade para qualquer ser vivo que adentre o nosso mundo. Os pratos são proteínas saudáveis e tubérculos que também atendem ao público pet com restrições alimentares e já foram testados e aprovados pelos nossos hóspedes fofos”, aponta a chef dos restaurantes. A sobremesa também é saudável, com frutas apropriadas e sem nada de processados. No menu especial, salmão  com cubos de inhame e bode com batata doce.

Para garantir uma estadia segura e de pura diversão, o BA’RA elaborou um guia para os tutores, com informações como o peso máximo dos animais e requisitos para a hospedagem como a exigência do cartão de vacinação, por exemplo. Além disso, há um pet Check-In, um formulário que é enviado para o email do responsável após a confirmação da reserva. O time BA’RA está preparado para recepcionar o melhor amigo com kit de boas vindas incluindo caminha, bebedouro, comedouro e tapete higiênico.

O hotel – Localizado na Praia de Cabo Branco, o BA’RA Hotel é fruto da união entre a Construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station. As reservas para o BA’RA podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br.  Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivaas Assessoria & Comunicação