Alinne Rosa, ex-vocalista da Banda Cheiro de Amor, está confirmada para o Baile Vermelho e Branco

Destaque Eventos Culturais Paraíba

Alinne Rosa, ex-vocalista da Banda Cheiro de Amor, está confirmada como a primeira atração do tradicional baile de Carnaval Vermelho e Branco, do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. O evento será realizado no dia 04 de fevereiro do próximo ano. Outra atração confirmada será Bia Villa Chan, uma das maiores artistas do frevo e instrumentista pernambucana na atualidade. Fechando a noite, se apresenta a Orquestra Beleza Pura. Na próxima semana os ingressos já serão colocados à venda.

A cantora baiana começou a carreira como backing vocal em uma pequena banda de axé quando, em 2003, foi convidada para comandar a tradicional Banda Cheiro de Amor, onde permaneceu até o Carnaval de 2014 com três DVDs, seis CDs lançados e inúmeros prêmios como cantora. Com talento e carisma, a artista imprime sua personalidade a cada novo trabalho, conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.

Já a cantora, compositora e instrumentista Bia VillaChan que vem ascendendo na cena musical pernambucana desde 2018. Lançou em 2019 o disco GiraSons. Um EP com seis músicas, sendo que duas – a inédita Morena jambê e Vida boa – foram gravadas com a participação de Armandinho Macedo.

Fábio Cardoso