Marco das 3 Fronteiras é um dos lugares mais charmosos de Foz do Iguaçu (PR)

Brasil

Visitar o Marco das 3 Fronteiras é viver momentos inesquecíveis no local mais charmoso de Foz do Iguaçu. O atrativo reúne três países, uma visão espetacular das fronteiras, uma riquíssima cultura, uma geografia singular entre nações e muitas histórias. O atrativo é recomendado para todas as idades, e a infraestrutura do local é totalmente acessível e encantadora.

As apresentações culturais, com a cultura de cada país da fronteira, são o momento que mais encanta os visitantes. Todos ficam animados com a graça da polca paraguaia, os movimentos ágeis do tango argentino e a energia do samba brasileiro, entre outras danças contagiantes.

Durante a visita, o público pode contemplar a vista singular do mirante e, no horizonte, o pôr do sol latino. O encontro dos rios Iguaçu e Paraná, a foz que nomeia a cidade e a placa mais famosa da região, com a direção dos países, também compõem as atrações. Tudo isso ao mesmo tempo.

Quem visita o Marco ama a imersão cultural e histórica do atrativo, desde a ambientação nas Missões Jesuíticas, com os famosos paredões, até a viagem gastronômica no Restaurante Cabeza de Vaca, inspirado no desbravador espanhol. É uma experiência marcante.

O Marco das 3 Fronteiras abre de terça-feira a domingo, das 14h às 21h.

*Obs: os atrativos parceiros poderão ser visitados no período estendido do Festival das Cataratas, de 30 de novembro a 6 de dezembro, desde que o horário não coincida com as atividades do Festival, ou seja, das 14h às 20h de quinta-feira (1º) e sexta-feira (2).

Assessoria de imprensa