No primeiro réveillon, o Ba’Ra Hotel deve fechar 100% das vendas de pacotes

Destaque Paraíba

Grande novidade do período de alta estação 2022/2023, em João Pessoa, o Ba’Ra Hotel deve atingir a marca de 100% na venda de pacotes do seu primeiro réveillon, intitulado de ‘Maré de sonho’. Com pouco mais de um mês de sua abertura ao público, o equipamento hoteleiro de luxo já está com mais de 85% de sua festa fechada e a expectativa é de chegar a esgotar ainda na primeira semana de dezembro. 

A informação é da gerente de vendas Ana Maria Betim, que atua em São Paulo. De acordo com ela, o resultado de vendas “é fruto de nosso trabalho, do time comercial que vem atuando desde junho deste ano, fortemente, fazendo o trabalho com as operadoras, com as agências de viagens e com o público muito forte que está chegando por meio dos nossos canais de vendas.” O pacote de réveillon é para, no mínimo, quatro noites, e custa a partir de R$ 7 mil.    

Ana Betim afirmou que o evento no hotel reforça a presença do Ba’Ra na capital paraibana como um equipamento que chegou para quebrar paradigmas no mercado local. “A gente está  muito feliz e satisfeito por saber que o nome do Ba’Ra está se fazendo forte e levando também o nome da belíssima João Pessoa para fora do estado e do país, colocando a cidade no roteiro das grandes festas de final de ano. As pessoas queriam ir sempre para João Pessoa e agora o Ba’Ra está entregando serviços que ainda a cidade não tinha.”

A executiva participou da última edição do Festival Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, realizado na primeira semana de novembro, apresentando o hotel aos agentes de viagens do Brasil e do exterior. Muita gente tem se surpreendido com o equipamento e até comentado de que João Pessoa tinha carência de um hotel de luxo, para um público mais exigente. Na opinião de alguns agentes de viagens, o Ba’Ra passou a ser um divisor de águas para a rede hoteleira paraibana.

Para Ana Betim, essas observações fazem com que a responsabilidade na prestação dos serviços aumente, principalmente, porque já se vislumbra uma das maiores temporadas de verão em João Pessoa. Dados da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) e da Secretaria de Turismo, pautados pelos indicadores das operadoras de turismo e dos buscadores de passagens aéreas e hospedagem, indicam que o período de alta deverá ser histórico na cidade, batendo até 2019, antes da pandemia da Covid-19.

Fábio Cardoso