Hardman Praia Hotel instala telão para mostrar todas as 64 partidas da Copa do Mundo do Catar

Destaque Paraíba

A Copa do Mundo de futebol é uma competição que acontece de quatro em quatro anos. No próximo domingo (20), o mundo estará com os olhos voltados para o Catar, onde, pela primeira vez, uma Copa será realizada em um país do Oriente Médio. O Brasil, o único país a disputar todas as Copas já promovidas, estreia no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, no Lusail Stadium.

Em busca do hexacampeonato, as partidas da seleção de Neymar Júnior e companhia vão parar o Brasil. Pensando nisso, o Hardman Praia Hotel fez uma programação especial para que seus clientes e o público em geral não percam nenhum detalhe e possam assistir todos os jogos, confortavelmente, no restaurante Salsa It, localizado em frente ao mar da praia de Manaíra, em João Pessoa.

No local será instalado um telão e haverá um serviço de drinks e comidas preparadas especialmente para a ocasião. Nas partidas que estão marcadas para começar às 13h, o serviço do restaurante estará preparado para atender as pessoas que optarem por almoçar, sempre em clima de muita torcida e descontração. 

Ao todo, a Copa do Mundo terá 64 jogos, da estreia entre o Catar e Equador, até a finalíssima e, esperamos, que uma das seleções em campo seja a verde e amarela.

Assessoria de imprensa