Jonsal, Jenna e Davide, da Elevation Worship, prometem agitar a cidade de João Pessoa

Destaque Eventos Culturais

João Pessoa será a única cidade do Nordeste da 1ª turnê da banda americana Elevation Worship no Brasil, que atualmente integra a igreja de maior relevância nos EUA. O trio de vocalistas Jonsal, Jenna e Davide está se preparando ansiosamente para a turnê de quatro shows vibrantes no País. Além do eixo Rio/São Paulo, a banda desembarca no dia 30 de agosto, em João Pessoa, para apresentação única, às 19h30, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube.

O trio de vocalistas da Elevation Worship, com suas vozes cativantes e de músicas de álbuns aclamados como “Here as in Heaven”, “Wake Up the Wonder” e “There Is a Cloud”, fez questão de enviar uma mensagem especial aos paraibanos.

Experiência única – “A cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, em meio à sua beleza costeira, encontra harmonia na música gospel. A cidade se eleva com canções de louvor que ecoam nas igrejas e corações, unindo fé e melodia em uma sinfonia espiritual. Preparem-se para ser levados por momentos de transcendência com melodias que ressoam com a alma e elevam o espírito a novas alturas. Não perca a oportunidade de viver essa experiência única com o Elevation Worship em João Pessoa. Reserve sua vaga e junte-se a nós para uma noite de celebração e conexão espiritual através da música. Nos vemos lá!”, declararam.

Destino dos recursos – O link para adquirir o ingresso da apresentação em João Pessoa já está disponível na plataforma do Sympla https://www.sympla.com.br/evento/tour-elevation-worship-from-jonsal-and-jenna/2105312. Os recursos arrecadados com apresentação da banda americana serão em prol da Fundação Cidade Viva e também para abençoar famílias na Região Nordeste. A organização é da produtora internacional Double Global.

Noite especial – A noite do dia 30 de agosto, no Centro de Convenções Cidade Viva, terá uma programação muito especial para arrebatar os corações dos entusiastas da música de adoração. A abertura será com a banda Cidade Viva Music, que tem composições autorais, bíblicas e melodias contagiantes, como, por exemplo, “Tu És o Cristo”, e “Ele é o Senhor”. Eles vão dividir o palco da abertura com os cantores Leo Brandão e Julliany Souza, vocalistas do Grupo Amém e que já lideraram a banda “Casa Worship”. Eles escreveram e interpretaram músicas de grande sucesso nacional como “A Casa é Sua” e “Eu Te Vejo Em Tudo”.

Ministração da palavra – Após a apresentação da banda Elevation Worship, o presidente da Fundação Cidade Viva e pastor sênior da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, vai ministrar a Palavra de Deus no encerramento do evento.

Será memorável – Para o líder da banda Cidade Viva Music e diretor executivo das Artes da Cidade Viva, Sérgio Augusto, o ministério Elevation Worship, “além de ministério de maior relevância dos EUA, atualmente, tem grandes compositores e um compromisso com a igreja local. É algo que partilhamos dessa mesma visão enquanto Cidade Viva. Temos muito que aprender com a Elevation Worship. Será uma noite memorável de louvor e adoração ao nosso Deus, que é o mesmo em todas as eras, em todas as tribos, línguas e nações. Nosso desejo é que nossa música seja tão relevante, bíblica e inspiradora, como eles são para nós e pra tanta gente no mundo”, revelou o líder da banda Cidade Viva Music.

Nordeste incluído – Sérgio Augusto fez agradecimentos especiais à empresa Double Global, de Gledson Nunes, que incluiu o Nordeste e, em especial, a cidade de João Pessoa, neste circuito internacional para receber a primeira turnê da Elevation Worship no Brasil. “É algo tremendo. Estamos muito felizes com tudo isso. O empresário Gledson Nunes está sendo muito usado por Deus para abrir portas para o Nordeste como forma de mostrar a influência, a importância e a produção, que acontece nessa região do Brasil, também na música cristã”, comentou.

Sobre Elevation Worship – Elevation Worship é uma banda cristã contemporânea que faz parte do ministério de adoração da Elevation Church, localizada em Charlotte, Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A banda foi formada em 2006, e desde então, tem alcançado grande sucesso e reconhecimento no cenário da música cristã em todo o mundo. A Elevation Worship possui 14 álbuns de estúdio. Suas canções e mensagens de esperança e fé têm impactado a vida de inúmeras pessoas ao redor do mundo. A primeira visita ao Brasil certamente será um momento emocionante para os admiradores da banda.

SERVIÇO
1ª Turnê Elevation Worship no Brasil
DIA: 30 de agosto
HORÁRIO: Às 19h30
LOCAL: Centro de Convenções Cidade Viva (Rua Luzia Simões Bartolini, 100 – Aeroclube João Pessoa – PB)
ORGANIZADORA: Double Global
ENTRADAS: no Sympla https://www.sympla.com.br/evento/tour-elevation-worship-from-jonsal-and-jenna/2105312

Assessoria de imprensa