A BeFly, maior ecossistema de negócios focados em viagens da América Latina, realizam primeira ação em conjunto da Delta Latam. Com o objetivo de aproximar os parceiros das empresas e ampliar a visibilidade das marcas no local, no dia 23 de novembro, a holding de Turismo inaugurou a Sala Delta, que fica no 8º andar da Sede do Futuro, em São Paulo.
“A BeFly tem como cultura partilhar momentos e experiências, por isso, promover esse espaço único e que representa e chancela esse vínculo com uma empresa parceira é tão importante para nós e para nossos colaboradores”, afirma Reifer de Souza Jr, Diretor Executivo de Produtos BeFly.
“É muito gratificante começar a ver a concretização de tudo o que, rapidamente, Delta e LATAM estão construindo juntas desde a aprovação final de nosso Joint Venture Agreement. A inauguração da Sala Delta Latam na BeFly é a primeira de outras que virão, afirmando e aprimorando nosso relacionamento com os inestimáveis parceiros do trade”, afirma Danillo Barbizan, Sales Manager Delta Brasil.
A sala foi personalizada com o layout da Delta e desenvolvida pelo time de marketing da BeFly. Marcando a inauguração, os colaboradores participaram de um almoço especial no Rooftop, no 13º andar da BeFly. O encontro contou com a participação de Marcelo Cohen, CEO da BeFly; Luti Guimarães, VP de Negócios da BeFly; Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios BeFly; Reifer de Souza Jr, Diretor Executivo de Produtos BeFly; Jackson Soares, Head de Produtos Aéreos BeFly; Flávio Marques, Diretor Executivo na Flytour Consolidadora; Sandro Reis, Diretor Executivo de Lazer na BeFly, Rafael Gusson, Head Operacional na Flytour Business Travel, Flávia Possani, Diretora Executiva de Marketing e ESG na BeFly; Danillo Barbizan, Brasil Sales Manager Delta; Ricardo Oliveira, Sales Manager Delta; Paula Peroni, Sales Manager Delta; Aristeu Blasizza, Sales Account Executive Delta; Giselle Melo, Sales Account Executive Delta e Aline Mafra, Diretora de Vendas e Marketing.
Para a Diretora de Vendas e Marketing LATAM, Aline Mafra, a proximidade com parceiros é composta por essa parceria no trabalho, desenvolvendo malhas juntos, mas também pode ser identificada nesse contexto com a BeFly, onde a holding abriu as portas de sua casa para que pudéssemos contar um pouquinho da nossa história em conjunto. “Estamos trabalhando juntos no desenho de novas rotas. Afinal de contas, esse é o diferencial de um Joint Venture Agreement. Não apenas compartilhamos vendas em malhas existentes, mas desenhamos essa malha juntos”.
FSB Comunicação