Gol retoma o voo regular entre João Pessoa e Argentina neste sábado (03)

Destaque Paraíba

Após o período severo da pandemia do Covid-19, a Paraíba volta, a partir deste sábado (03), a receber voos internacionais no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. A Gol Linhas Aéreas retoma o voo entre Buenos Aires e a capital paraibana, desta vez, com uma escala em Natal (RN), aos sábados, trazendo turistas e oferecendo opção para que os paraibanos possam conhecer o país sulamericano.

O voo está previsto para decolar do Castro Pinto para Buenos Aires às 21h05, seguindo para o Aeroporto Internacional de Ezeiza, chegando às 2h45 do domingo (04). Na volta, o voo sairá da Argentina, no domingo, fazendo escala em Natal, pousando às 5h35, de onde segue, às 7h05, para João Pessoa, com chegada prevista na capital paraibana às 8h. Esse voo será regular.

Para incrementar a venda desse voo, a PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), participou de um roadshow por quatro cidades da Argentina: Buenos Aires, Mendoza, Córdoba e Rosário. Quase 500 agentes de viagens argentinos participaram das quatro etapas da ação, conhecendo com mais detalhes a infraestrutura da cidade e da rede hoteleira paraibana, assim como os principais roteiros de sol e mar, além do potencial turístico do interior do estado de Campina Grande.

Fábio Cardoso