Réveillon lota hotéis de João Pessoa que promoveram festa para turistas e moradores

Destaque Paraíba

A celebração do réveillon em João Pessoa lotou praticamente toda a rede hoteleira. De acordo com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hotelaria, seccional Paraíba), a ocupação média ficou próxima de 100%. Muitos hotéis reuniram turistas e residentes da capital paraibana para a celebração, a exemplo do Hardman Praia Hotel, na praia de Manaíra. O equipamento atingiu uma ocupação de 99,26%, com turistas de São Paulo, Goiânia, Minas Gerais e de outros estados do Sul e até paraibanos.

Karlla Michelle, gerente comercial do Hardman, disse que foram oferecidas ceias e que o clima era uma mistura de entusiasmo com muita emoção. A alegria foi contagiante, com muitos abraços, beijos e choro de emoção. “Foram momentos de emoção pura, com a reunião de parentes, amigos próximos e gente até que se conheceu naquele momento de fraternidade”, afirmou a executiva.

O réveillon do Hardman foi preparado sabendo que esse momento seria especial. O cardápio foi recheado de entradas, pratos frios, molhos para saladas, cremes e patês, pratos principais e sobremesas. “Foi tudo preparado com muito carinho pelo nosso chef David Xavier, com frutos do mar, filés, entre outros elementos tradicionais da ceia, sem deixar faltar o bacalhau e a champanhe”. 

A Banda Classic Band foi outra atração a parte, com um repertório que mesclou axé, samba, sertanejo e MPB, agradando em cheio os clientes, que dançaram antes e depois dos fogos que anunciaram a entrada do novo ano, curtido na sacada do restaurante à beira-mar.

Assessoria de imprensa