Marisa Monte anuncia show na Domus Hall, em João Pessoa, no dia 10 de março

Eventos Culturais Paraíba

O ano de 2023 começa com uma grande notícia para os fãs da música brasileira e, especialmente, de Marisa Monte. A cantora volta à capital paraibana no mês de março, trazendo o show da turnê “Portas”, que passou por João Pessoa em abril do ano passado e foi um grande sucesso.

As vendas dos ingressos ainda não foram abertas, mas o show já tem data e local confirmados. Será no dia 10 de março, na Domus Hall, no Manaíra Shopping.

No repertório do show, Marisa reúne as canções do disco “Portas”, lançado em 2021, como a faixa “Pra Melhorar”, além de clássicos da carreira, como “Bem Que Se Quis”, “Infinito Particular”, “Ainda Lembro” e “Beija Eu”. Músicas do grupo Tribalistas, como “Velha Infância” e “Já Sei Namorar” também constam no setlist.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

SERVIÇO
Marisa Monte em João Pessoa
Data: 10 de março de 2023
Vendas não iniciadas
Local: Domus Hall (Manaíra Shopping – Avenida Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220)
Informações: https://www.marisamonte.com.br/agenda/
Realização: Multi Entretenimento e Bambolina Entretenimento

Assessoria de imprensa