Em clima de Verão, Nord programa shows e roda de samba para clientes, aberto ao público 

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis quer incrementar ainda mais o Verão e o período de férias de turistas e residentes de João Pessoa. A partir deste sábado (07) haverá uma programação com muita MPB, Sertanejo, Rock, roda de samba e até DJs em três de suas unidades, aberta para o público em geral. 

Conforme a programação, já neste final de semana se apresentam Sarah Soul, no Nord Luxxor Tambaú, e Ricardo Sérgio, Nord Luxxor Cabo Branco, ambos com um repertório com bastante Música Popular Brasileira. Já no domingo (08), Tayrone Gomes faz uma roda de samba no Vizu Gastrobar do Nord Easy Connect, em Manaíra. Todos os shows começam a partir das 17h.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, João Pessoa vive um dos melhores períodos de alta estação, com as praias lotadas de turistas e diversas opções de lazer. Então, afirmou, por que não oferecer um pouco mais de conforto e de momentos intimistas nos hotéis para os clientes em ritmo de música boa e que agrada a todos.

“Todos os nossos projetos têm como base oferecer o melhor serviço e atendimento aos clientes e amigos, e essa programação musical se encaixa nesse processo”, pontuou a executiva. Segundo ela, caso as pessoas tenham programado curtir outras baladas, nada mais ideal do que um ‘esquenta’. “É Verão e período de férias e, por isso, a ordem é aproveitar todas as experiências”, enfatizou. 

Assessoria de imprensa