Wyndham Gramado lança campanha de verão na Serra Gaúcha

Brasil

Cada vez mais, a Serra Gaúcha tem sido procurada no período de verão por turistas que optam pelo destino das montanhas ao invés do agito do litoral brasileiro durante o verão. E Gramado tem se tornado o local mais procurado nos meses de fevereiro e março, quando a bela cidade fica sem grandes filas ou trânsito intenso, tornando-se um paraíso para aqueles que buscam lazer, descanso e ar puro. Por conta disso, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa lançou uma campanha com inúmeros benefícios e tarifas especiais.

A campanha tem validade de 29 de janeiro a 31 de maio deste ano, exceto em feriados, e a reserva deve ser feita até o dia 20 de janeiro.  Os pacotes na categoria superior casal com sofá-cama ficam em 8 parcelas de R$ 52,00 a diária +3% de ISS, de domingo a sexta. Se o visitante optar por hospedar-se de sexta a domingo, o valor fica em 8 parcelas de 64,00 a diária +3% de ISS. A tarifa promocional tem um número de apartamentos limitados e não é reembolsável.

O Wyndham Gramado é o único hotel da cidade com águas termais e o resort com uma grande área de lazer com piscinas, spa, sala de jogos, cinema, espaço cyber, kids club e recreação.  Além da estrutura de lazer e descanso, os hóspedes também podem aproveitar toda a estrutura turística que a região oferece.

Uma das novidades para os hóspedes é o serviço de transferes, que acontece diariamente. A iniciativa é uma forma carinhosa de acolher inúmeros pedidos de quem se hospeda no hotel e quer uma facilidade para se locomover de forma ágil até o centro da cidade. São oferecidos cinco horários partindo do hotel até o centro de Gramado e posteriormente ao hotel. O serviço é gratuito e ocorre por ordem de chegada. A capacidade é de 15 lugares por viagem.

E para quem passar o período na região, há inúmeras novidades entre parques, atrativos e, claro, a farta gastronomia. Sem falar que o hotel está localizado próximo aos principais e mais desejados locais de visitação como o novíssimo Vila da Mônica, o Acquamotion Gramado e o Snowland.

ODB Comunicação