Aena Brasil divulga voo entre Campina Grande (PB) e Salvador (BA) a partir do dia 01 de fevereiro

Aviação Destaque

A AENA Brasil, empresa espanhola que administra seis aeroportos do Nordeste, anunciou o início do voo entre Campina Grande (PB) e Salvador (BA), que começa a ser operado a partir do dia 01 de fevereiro pela Gol Linhas Aéreas. O anúncio está sendo feito na conta da empresa no Instagram (@aenabrasil), informando ainda, que as pessoas podem curtir a cidade paraibana do Carnaval ao São João, saindo da cidade para a capital baiana e, de lá, para o mundo.

Esse voo (Salvador-Campina Grande) será operado até o dia 26 de março, quando haverá nova mudança. A partir do dia 27 de março, o voo partirá de Congonhas (SP) para Campina Grande, com uma escala em Salvador. No retorno a São Paulo haverá escala no aeroporto da capital baiana. Esse voo partirá de São Paulo às 20h, com chegada em Campina Grande prevista para 00h25. O retorno será às 1h40, com chegada às 6h05.

 Na semana passada, a administração do Aeroporto de Salvador (BA) também divulgou essa nova operação em sua conta do Instagram (@salvadorbahiaairport).

Além de Campina Grande, a AENA Brasil administra os aeroportos de João Pessoa (PB), Recife (PE), Aracaju (SE), Juazeiro do Norte (CE) e Maceió (AL).

Fábio Cardoso