Consulado Geral dos Estados Unidos e EducationUSA confirmam presenças na 12ª edição do BTM – Brazil Travel Market

Brasil Destaque

O Consulado Geral dos Estados Unidos da América, em Recife, e o EducationUSA confirmaram presenças na 12ª edição do BTM – Brazil Travel Market , que será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 19 e 20 de outubro. A informação é do CEO da BTM, Breno Mesquita, que revelou que os expositores norte-americanos ficarão instalados em uma área exclusiva. O executivo enfatizou a qualidade e credibilidade do BTM junto às marcas expostas no evento.

“Expositores como o Consulado Americano e o EducationUSA são muito rigorosos na escolha dos eventos que participam. Ficamos muito contentes com a renovação dessa parceria”.
Na oportunidade da confirmação, Breno Mesquita convidou a Cônsul Geral dos Estados Unidos, em Recife, Jéssica Simon, para estar presente na prestigiada solenidade de abertura do evento.

O EducationUSA é uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano. No Brasil existem mais de 40 Centros EducationUSA, que têm a missão de facilitar o acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos Estados Unidos (www.educationUSA.org.br).

Assessoria de imprensa