Bloco Vumbora deve atrair 500 mil foliões e Rede Nord faz promoção especial para clientes

Destaque Paraíba

Quase tudo pronto para a abertura do projeto Folia de Rua, uma das maiores prévias de Carnaval do Nordeste, que começa nesta quinta-feira (09), em João Pessoa, com show de Margareth Menezes, no Centro Histórico. O evento deve atrair cerca de 1,5 milhão de pessoas e uma das principais atrações será o cantor baiano Bell Marques, que puxará o bloco Vumbora na noite de sexta-feira (10). 

 O Vumbora é um dos mais populares blocos do Folia de Rua que deve arrastar cerca de 500 mil pessoas. A Nord Hotels é rede oficial do bloco e promoverá algumas ações antes e durante a passagem dele na avenida. Logo cedo, haverá um café da manhã estendido até às 11h para os clientes, além de descontos especiais para a aquisição dos kits.

Os foliões começarão a se concentrar a partir das 19h na avenida Epitácio Pessoa, de onde seguirão até o Largo de Almirante Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Bell Marques, no vigor de seus 70 anos, promete um grande desfile, pela sintonia que sempre gosta de enaltecer com o povo paraibano. Estão sendo esperadas caravanas de vários estados do Nordeste e muitos turistas de todo o Brasil. 

Assessoria de imprensa