Rede Nord Hotels aponta crescimento superior a 20% de ocupação nas nove unidades

Destaque Paraíba

O período de alta estação 2022/2023 em João Pessoa se confirmou como um dos melhores dos últimos anos. A rede hoteleira pessoense comemora o resultado registrado até o final de janeiro deste ano. A Rede Nord Hotels aponta um crescimento de 22% de ocupação nas nove unidades, com índices acima de 95% de ocupação. 

“Tivemos um crescimento em receita de mais de 20% com destaque para as cidades de Juazeiro (CE) e Patos (PB), que chegaram a 100% de sua ocupação. Em João Pessoa aumentamos a DM, ocupação e Revpar o que gerou um resultado espetacular. Além disso, otimizamos nossos pontos de vendas”, afirmou Patrícia Cantalice, diretora da rede.

Conforme a executiva, a Nord tem se destacado com preenchimentos que estão gerando altíssimas taxas de retorno, que vem entusiasmando os investidores e estimulando a abrir novas unidades. “A mais nova unidade da rede, que entrou como franquia na cidade de Cabedelo (PB), dobrou o seu faturamento, com a contratação da Rede Nord.”

“A rede vem investindo pesado na divulgação e promoção dos seus produtos, além de todos os diferenciais que oferece, que tem trazido os excelentes resultados e fidelidade dos clientes”, pontua Patrícia Cantalice.

 A Nord participou de uma série de visitas a mercados estratégicos e fortes emissores de turistas para a capital paraibana, além de tecnologia para ampliar e facilitar a escolha do cliente para a rede.  Esse ano a rede tem um projeto de expansão de duas novas unidades em João Pessoa.

Unidades da Rede Nord:
Nord Luxxor Tambaú
Nord luxxor Cabo Branco
Nord Luxxor Juazeiro
Nord Easy Connect
Nord Easy Imperial Suítes
Nord Easy ondas do Atlântico
Nord Easy Camboinha
Nord Easy Green sunset
Nord Easy Camboinha

Assessoria de imprensa