Com todos os ingressos vendidos, Camarote Fun prepara surpresa no Muriçocas do Miramar

Paraíba

Unindo inovação, segurança e muita diversão, o Camarote Fun superou as expectativas e entregou uma experiência memorável aos foliões que puderam aproveitar com muito conforto os primeiros dias da prévia carnavalesca de João Pessoa. O sucesso foi tanto que todos os ingressos para o último dia de programação do espaço já foram vendidos. “É o resultado de muita dedicação e uma equipe comprometida em dar a melhor experiência possível para João Pessoa. Também queremos fechar a programação do camarote com chave de ouro, celebrando o sucesso da nossa estreia”, comemorou Leandro Souza, idealizador do Camarote Fun.

Pensando nisso, o camarote preparou uma surpresa especial para o bloco Muriçocas do Miramar, considerado um dos maiores blocos de arrasto do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (15). Segundo Leandro, a surpresa está programada para quando Alok estiver passando em frente ao camarote. “O que posso adiantar é que estamos preparando um show à parte para animar ainda mais nossos foliões”, antecipou.

Além de uma estrutura de qualidade com banheiros, praça de alimentação, serviços de garçom, segurança exclusiva para o local e varanda com vista para a avenida, os foliões também podem aproveitar atrações musicais exclusivas que animaram o ambiente com os hits do momento.

Nesta quarta-feira (15), o camarote conta com apresentações de Pra Curtir, Bereguedê e DJ.

O espaço fica localizado ao lado do estacionamento do McDonald’s. O camarote tem apoio da Coca Cola, Chivas, Beefeater, Cerveja Tiger, Ballantines, Absolut, Redbull, Galeguinho Som e Vivass Assessoria & Comunicação.

Vivass Assessoria & Comunicação