Santa Luzia será palco da Semana do Ecoturismo e do Turismo Sustentável

Destaque Paraíba

Após os agitos do Carnaval, uma dica para quem quer relaxar em meio à natureza, a dica é participar da Semana do Ecoturismo e do Turismo Sustentável, que será realizada entre os dias 26 de fevereiro e 05 de março, que será realizada em Santa Luzia, na Paraíba. O evento visa promover para a população local e demais visitantes o acesso a um turismo responsável por meio de exposições, palestras, mostra científica, cursos de aperfeiçoamento, eventos culturais, bem como trilhas ecológicas, camping e diversas outras atividades.

O objetivo é despertar a conscientização e sensibilização de todos quanto à conservação ambiental, à importância da preservação da flora e fauna, da biodiversidade, do patrimônio cultural e fomentar a formação, o aperfeiçoamento e a qualificação de recursos humanos para a área do turismo, trazendo razão para a sua realização.

O Encontro está sendo organizado pela Yayú Aventura (@yayú), que está anunciando a venda de camisas exclusivas para ajudar a angariar fundos para o evento. A cada camisa custa R$ 50 e podem ser adquiridas por meio de Pix ou cartão de crédito. Basta entrar em contato pelo Instagram.

Segundo os organizadores, ao adquirir uma camisa da Semana do Ecoturismo, o comprador não só estará apoiando a realização deste evento incrível, mas também estará vestindo uma peça de roupa única, que vai chamar a atenção de todos ao seu redor. Com uma estampa criativa e moderna, as camisas foram feitas com materiais sustentáveis e confortáveis, perfeitas para acompanhar a todos em suas aventuras ao ar livre.

Redação