Decolar abre vagas para sua área de Vendas

Brasil

A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – está com vagas abertas para a área de Vendas. Os novos profissionais vão trabalhar de forma presencial na cidade de São Paulo (SP) e vão auxiliar os clientes na compra de produtos e serviços de viagem. Os interessados encontram os requisitos da posição neste link.  

“Estamos buscando novos talentos com o objetivo de oferecer experiências cada vez melhores e mais personalizadas a nossos clientes. Somos uma empresa omnichannel e queremos estar presentes em qualquer canal que o cliente prefira para reservar suas viagens”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar.

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Fato Relevante