37ª Feira de Negócios Turísticos UGART, em Porto Alegre (RS), abre as inscrições

Brasil

As Inscrições para a 37ª Feira de Negócios Turísticos UGART  já estão abertas. O evento acontecerá nos dias 31 de março e 1º de abril  no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com previsão de mais de 300 empresas expositoras e mais de 2.800 agentes de viagens.

O evento é realizado pela União Gaúcha dos Operadoras e Representantes de Turismo – UGART com apoio da ABAV-RS e Sindicato das Empresas de Turismo – SINDETUR.

Os interessados podem acessar o site www.feiraugart.com.br para inscrição on-line onde o ingresso para agentes de viagens  é 100% gratuito e R$350,00 para os demais profissionais do turismo, para os 02 dias de feira.

Pela 1ª vez no evento o destino internacional  Ras Al Khaimah, conhecido como Emirado da natureza e autenticidade estará presente. Os destinos internacionais Uruguai e Argentina retornam, bem como os destinos nacionais São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Paraná e Porto Seguro e as cidades de São Luis do Maranhão, Itá, Nova Petrópolis, Vale Germânico, Caxias do sul, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Gravatal, Porto Alegre, sempre com o foco de capacitar e gerar  experiências para o agente de viagens.

A  UGART destaca ainda os patrocinadores Space Adventures e Copa Airlines e o destino Rio Grande do Sul como Estado Anfitrião.

A programação do evento foi toda pensada para o Agente de Viagens que poderá participar das palestras de Vendas, Gestão, Marketing on e off, Liderança, entre outros temas.

As caravanas de agentes de viagens dos 3 Estados do sul, além de visitar a feira, poderão vivenciar uma Experiência na Estância das Oliveiras, com caminhada guiada pelo novo olival conhecendo o manejo das olivas e diferentes espécies,  Experiência Terroir, Degustação orientada de nosso Azeite Extra Virgem Estância das Oliveiras premiado internacionalmente,  Terraço e mirante com vista para os olivais, coxilhas e paisagens da região e um  Coffee Especial com produtos típicos e artesanais  de folhas de oliveiras e café, servidas à vontade durante todo o período.

No site, o visitante terá mais detalhes da programação.

Interessados em participar como expositores podem entrar em contato com o setor comercial da Glass Eventos  via  +55 (51) 99698-7791 ou comercial@glasseventos.com.br

Assessoria de imprensa